Notícias

Respondendo à mensagens de um ano atrás

 Eu sou a tonta que apenas esta semana descobriu para onde vão as coisas que me enviam pela página de contato.

 Se você está entre as pessoas que eu ignorei durante todo esse tempo, aqui eu garanto que não foi um gelo intencional.

 E se você, como eu, tem um blog com a página de contato, mas sem qualquer aplicativo de WordPress para contato, a sua caixa de entrada fica em “Feedback”, na aba esquerda entre “Comentários” e “Plugins”.

BotãoFeedback
Uso o WordPress há mais de um ano e nunca tinha visto isso. O site também não avisa quando entra feedback novo.

 Numa tentativa vã de me redimir, vou tentar responder essas mensagens que ficaram presas no limbo da minha caixa de feedback por um ano antes de eu desenterrá-las. E já que não descobri como respondê-las diretamente, vai ser por aqui mesmo.


Olá Letícia,
Indiquei você 🙂
https://eduardojauch.blog/2018/08/15/indicacoes-5/

Jauch – 08/18

 Oi Jauch! Vi a sua indicação antes de encontrar a mensagem, e ainda estou na dúvida se faço ou não. Costumo fugir um pouco dos memes e listas, já que o Momento de Ficção é muito focado em trazer conteúdo com profundidade sobre a literatura fantástica. Mas achei suas perguntas hilárias e estou pensando em seriamente em fazer 🙂

 Esta é a pergunta mais recente no meu inbox.


Olá, Letícia. Como vai você?
Estava eu lendo a descrição do seu blog e acabei me deparando com suas ilustrações e gostei muitissimo. Seu blog possui elementos muito interessantes, vou passar a te seguir para ficar antenada em suas postagens futuras. Todo o sucesso do mundo e tenha um excelente dia dos pais.
Ass,
Estranhamente
http://aestranhamentee.wordpress.com

Estranhamente – 08/17

Olá! Vai tudo bem, e você?

Obrigada pelos elogios e por seguir o blog ^^ Faço ilustrações tanto por hobby quanto profissionalmente, um caminho que eu também quero trilhar com a escrita também.

Também te sigo e adoro seus textos 🙂 Abraços!


Meo! Primeiramente, Fora Temer. Em segundo Você escreve fantasticamente bem! E suas dicas na Taverna são maravilhosas. Me ajudam muito pq eu tenho muita preguiça de escrever (eu me considero bem pessimo e quando eu leio o que escrevo acabo desanimando haha).
Queria falar 3 coisas:
1) Acredito que vc deveria manter a forma de contos em pedaços. O completo é muito legal para bons leitores, mas as vezes eu vejo blogs qnd estou trabalhando ou no final do dia e acabo nao tendo disposição para ler algo longo. Se estiver divido em partes eu posso ler aos poucos sendo que os textos grandes como livros acabo lendo nas jornadas do dia (Metrô, onibus e etc.)
2) Eu adorei seu trabalho de Arte. Em especial o The Shelter, e nas ilustrações são varias que amei de verdade. Eu gostei muito pq parece que vc tem varios tipos de estilos de arte com a mesma mão. E isso é impressionante!
3) eu nao lembro qual era a terceira e ultima coisa. Deu branco ):
http://crimesemcastigo.wordpress.com

Blog Crime sem Castigo – 07/17

 Oi! Hahaha, obrigada. Dentro d’A Taverna comecei ajudando o Otniel P. Pereira com o Manual do Escritor, e ultimamente tenho lançado contos e artigos lá. Também te sigo, e não acho que seja mal escritor. Mas se tiver alguma dúvida e quiser uma segunda opinião sobre algum texto, ou se lembrar da terceira coisa, estou disposta a ajudar! Ainda mais agora, que estou começando a entender como o feedback funciona.

 Já sobre os contos, achei a forma de várias partes ocupava muito espaço dentro de um blog alimentado por uma só pessoa, então estou o evitando e favorecendo contos curtos, que tem em seu total um tamanho próximo ao que cada parte dos contos seriados tinham.

 E sobre a arte, de uns tempos para cá percebi mesmo que tenho um estilo. Acho que é uma coisa natural, uma mistura da prática com todas as coisas que eu ainda faço errado.

Abraços!


Bom dia Letícia, tudo bem?
Eu falei com você na página do face, mas como não sei com que frequência você entra lá achei melhor falar aqui tbm XD
Eu sou o responsável pelo blog a Taverna e eu achei muito bom o seu trabalho no blog Momento de Ficção! Meus parabéns msm, eu sei que não é fácil fazer algo assim XD…
Eu vou direto ao ponto, eu estava buscando bons colaboradores para a Taverna.
Eu explico… manter um blog com frequência de postagens não é algo fácil de se fazer sozinho, ainda mais considerando a vida fora do blog né XD
A Taverna tem um foco em ficção especulativa (fantasia, ficção cientifica, terror…) e estamos tentando crescer “para os lados” produzindo conteúdo para outras mídias (como youtube e podcasts). Postamos contos por lá, resenhas, artigos… atingimos um bom público nesse meio tempo e estamos sempre tentando crescer mais. É por isso que buscamos bons produtores de conteúdo, e você tem as habilidades que nos faltam agora XD (Um bom conhecimento de FC, habilidades com resenhas e contos…)
Enfim, não vou me estender muito mais. Eu quero que essa parceria seja a mais vantajosa possível para você, expondo o seu trabalho e o seu nome o máximo possível, e podemos ver a melhor forma de isso funcionar se você se interessar…
Qualquer coisa fale comigo aqui ou se você preferir conversar por outros meios é só falar.
Segue o meu e-mail e também os links do blog e do face pra vc ver que estamos tentando fazer um trabalho sério (mas com bom humor XD)
taverneiroblog@gmail.com
https://tavernablog.com/
https://www.facebook.com/atavernablog

O Taverneiro – 07/17

 E este aqui não irei responder, mas vou deixar pela memória. Ainda bem que o Taverneiro foi insistente e me mandou uma notificação pelo Facebook (a qual eu quase não respondi também Dx), senão eu nem saberia dessa oportunidade que tive de participar d’A Taverna, e estaria me remoendo agora.

Bem, ao menos não foi tão dolorida assim abrir a caixa de mensagens.

Até!

Anúncios

Um comentário em “Respondendo à mensagens de um ano atrás

  1. lol, Letícia, eu respondo a essas correntes as vezes só, mais por esquecimento mesmo. Mas nunca fico ofendido se alguém não quer participar, por isso, faz como teu coração te guiar 😉
    Mas se fizer, eu sempre fico curioso com as respostas… hehe

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s