Novidades – Lançamento da ACID + NEON vol. 01

A coletânea ACID + NEON está oficialmente na rede! Tenho orgulho de fazer parte dessa empreitada ao universo cyberpunk, e parabenizo todos os colaboradores 🙂 Esta edição conta com o meu conto “Os olhos dela”.

Confira no site da Coverge a versão digital gratuita do volume:

post.png

A versão física da coletânea logo estará disponível para a compra no mesmo site.

Espero que gostem, e nos vemos num futuro próximo!!

6 respostas para “Novidades – Lançamento da ACID + NEON vol. 01”.

  1. Li seu conto.
    Achei diferente a ideia de relacionar a característica dos peixes beta com sua criação: os Nomads. (me corrija se tiver errado 😅)
    Tu tens uma ideia narrativa boa.
    Escrevi nessa antologia também.

    Abraços

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Raul,
      Obrigada, sempre tento fazer relações e olhar a história por ângulos diferentes 🙂 Os Nomads não são tanto criação minha, mas sim resultado de uma pesquisa de anos atrás. Existem pessoas que, por serem trabalhadores remotos ou freelancers, não tem muitas amarras e aproveitam para viajar pelo mundo. Alguns deles se denominam nômades urbanos, e essa população só tende a aumentar.
      Também li o seu conto, vi uma inspiração das histórias policiais brasileiras misturada no cenário cyberpunk. Gostei da tensão 🙂

      Abraços e boas leituras!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Vi relação com nômades orientais também 😊😁

        Continue na escrita.
        👍✌️✌️

        Curtido por 1 pessoa

      2. Nômades de muitas culturas 😉

        Abraços, vc também!!

        Curtir

  2. Avatar de Davenir Viganon

    Olá! Esse Acid+Neon é uma primeira versão do Acid+Neon 2.0 ou são dois livros diferentes?

    Curtir

    1. Oi, o vol. 01 é diferente do 2.0, tendo uma seleção diferente de contos.

      Curtir

Deixe um comentário

Do fundo do Baú: Manual do Escritor da Taverna #????? – A Jornada do Herói

NOTA: Este post foi originalmente publicado em 2017 ou 2018, no finado Blog A Taverna. (perdi o título original dele, inclusive…) Minha escrita melhorou depois disso, enquanto outros detalhes simplesmente se tornaram datados. Decidi publicar os números que escrevi para manter a lembrança viva… E também para dar umas risadas. Seguem algumas “Notas do Futuro”…

A Cerimônia do Hugo Awards 2023: Um Resumo

Hoje decidi trazer um resumo de como foi o Hugo Awards deste ano, vendo que poucos sites em português relatam algo além de quem foram os ganhadores. Considerando a importância desta última premiação, achei válido trazer alguns dos pontos mais relevantes. Sobre o Hugo Awards O Hugo Awards é o maior prêmio da ficção científica…

Do fundo do Baú: Manual do Escritor da Taverna #????? – Show, don’t Tell

NOTA: Este post foi originalmente publicado em 2017, no finado Blog A Taverna. (perdi o título original dele, inclusive…) Minha escrita melhorou depois disso, enquanto outros detalhes simplesmente se tornaram datados. Decidi publicar os números que escrevi para manter a lembrança viva… E também para dar umas risadas. Seguem algumas “Notas do Futuro” onde elas…